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Sage Next, o crescimento e a rentabilidade na sua empresa


  •    A partir de 1 utilizador

  •    Empresas até 200 colaboradores

  •    Todos os setores de atividade


Num mercado cada vez mais global e competitivo, as empresas têm maior preocupação na forma como se posicionam e organizam.

Perante a ambição para crescerem, estas têm primeiro de corrigir as ineficiências internas para poderem investir no aumento das vendas e na expansão geográfica.

  •    O Sage Next aprimora a fluidez da circulação da informação, entre os vários departamentos e agentes externos (clientes, fornecedores, parceiros, subcontratados).

  •    Com o Sage Next, conseguirá controlar todos os processos da sua empresa – reduzir os custos produção e distribuição, diminuir os tempos de rotação de stocks, melhorar a gestão financeira e de tesouraria, ter acesso a reportes completos para controlar riscos de negócio e tomar as melhores decisões estratégicas, e focar-se na satisfação dos clientes.


O Sage Next apoia-o no crescimento e na rentabilidade da sua empresa.




Solução ERP Sage Next




 

Funcionalidades

Gestão Financeira:

  • Gestão de todas as áreas financeiras da empresa – contabilidade, fiscalidade, controlo de gestão, tesouraria, gestão de pessoal, gestão de ativos e investimentos.

Gestão Comercial:

  • Gestão completa dos circuitos de compras e vendas, faturação, monitorização orçamental, aprovisionamento e stocks, cotações e contratos, comissões de venda.

Análise de Negócio:

  • Análise em tempo real do estado do negócio – dashboards personalizados, rácios, gráficos e indicadores importantes para o apoio à decisão

Gestão de Produção:

  • Gestão de fichas técnicas e dos consumos na produção; cálculo de custos.

Arquivo Digital:

  • Arquivo de todos os documentos relevantes em cada operação. Facilita a gestão de toda a documentação e elimina a necessidade de impressão.

Integração com outras soluções:

  • O Sage Next tem API preparadas para fazer integração com outras soluções (CRM, POS, Business Inteligence, etc).

CRM:

  • Gestão de contactos, gestão da força de vendas, gestão de garantias, ordens de serviço.

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Benefícios

Abrangência funcional

  •    Cobertura funcional completa para a gestão de todos os processos da empresa.

Fazer mais em menos tempo

  •    Automatização de tarefas manuais, simplificação de processos e melhoria na partilha de informação.

Saber o que precisa quando precisa

  •    Monitorização de todas as áreas de negócio e consolidação automática de toda a informação para apoiar no processo de decisão.

Fidelização dos clientes

  •    Gestão de toda a informação dos clientes e ferramentas de contacto imediato com os clientes, permitindo ter uma abordagem one-to-one.

Rápida Implementação

  •    Interface intuitivo e pré-parametrização associada à generalidade das áreas funcionais das empresas.

Adaptabilidade e Flexibilidade

  •    Customização do ERP às necessidades de cada empresa.

 

Requisitos técnicos

  • O Sage Next funciona em ambientes cliente-servidor, assente numa base de dados Microsoft SQL Server (versão mínima suportada: SQL Server 2005).

  • Pode ser usado em qualquer PC tradicional, com Sistema operativo windows (versão mínima suportada: Windows Vista).

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