Sage FRP Fixed Assets - Forumática

Pesquisar
Ir para o conteúdo

Menu principal

Software > Sage > Contabilidade & Financeira


Sage FRP Fixed Assets - O especialista em gestão de ativos


  •    A partir de 1 utilizador

  •    A partir de 50 colaboradores

  •    Empresas com necessidades na gestão de ativos


O Sage FRP Fixed Assets confere serviços especializados na gestão de ativos, com um custo de propriedade entre os melhores do mercado.

O Sage FRP Fixed Assets está disponível em “standalone” ou como módulo integrado no Sage ERP X3. A plataforma tecnológica SAFE X3 garante excelente ergonomia e uma adoção rápida por parte dos utilizadores.
Seja qual for a sua implantação (nacional ou internacional) e qualquer que seja o seu setor de atividade, a solução Sage FRP Fixed Assets é a resposta especializada para a gestão dos seus ativos.




Solução Sage FRP Fixed Assets


 

Funcionalidades

Conformidade legal

  • Assegure a gestão de ativos com toda a tranquilidade, com uma solução contabilística e fiscal especializada que responde às exigências legais.

Conformidade contínua

  • Beneficie rápida e simplesmente das novas imposição legais, sem ter que mobilizar vários recursos funcionais e técnicos, através de uma simples atualização da aplicação.

Prazos contabilísticos otimizados

  • Assegure os prazos contabilísticos o mais rapidamente possivel, libertando tempo e automatizando os fluxos com a contabilização automática e com os tratamentos de encerramento.

Dimensão internacional

  • No âmbito da uma implantação internacional, beneficie da gestão dos vários modos de amortizações, dos cinco idiomas disponíveis e da conformidade com as normas internacionais IAS/IFRS: a implementação das nossas soluções em diferentes localizações internacionais far-se-á naturalmente.

Dimensão Grupo

  • As funcionalidades associadas a uma organização multi sociedade permitem automatizar as operações de transferências parciais de ativos, de fusão ou de cisão: uma solução que reduz a carga administrativa, que evita os erros de registo e que permite simular diferentes cenários para reter a melhor solução.

Adaptado às especificidades Portuguesas

  • Dispõe das todas as funcionalidades para responder a exigências regulamentares específicas (IES, Dossier fiscal).

Arquitetura atual

  • Uma arquitetura Cliente/Servidor e Web que contribui para uma implementação e apropriação rápida. Ergonomia adaptada torna a utilização da solução simples e intuitiva.

.



 

Benefícios

  • Conformidade com as normas contabilísticas internacionais IAS/IFRS.

  • Dimensão internacional, devido à disponibilidade em 10 línguas, 11 legislações e gestão dos métodos de amortização vigentes na Europa, EUA e África.

  • Capacidade para realizar operações de transferência parcial de ativos, fusão e cisão, respondendo às problemáticas de reestruturação de grupos empresariais.

  • Simulação de planos de amortização, biblioteca de relatórios, instrumentos de reporting, BI.

 

Requisitos Técnicos

Servidor

  •    Windows, Unix e Linux

Base de dados

  •    Oracle e Microsoft SQL Server

Cliente

  •    Windows

Browsers

  •    Internet Explorer

 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o menu principal